Visit Braga

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O projeto “VISIT BRAGA – Promoção Integrada da Oferta Turística” tem por objetivo fundamental a promoção de Braga enquanto destino turístico, agregando a oferta: alojamento, restauração, produtos típicos, artesanato e experiências direcionadas para o turista, com possibilidade de reserva e transação, disponibilizando informação para outras atividades que, direta e indiretamente, se apresentam como indispensáveis à estratégia de promoção turística da cidade de Braga.

Ao mesmo tempo, será criada uma rede colaborativa dos intervenientes do setor do turismo da cidade de Braga, no sentido de alinhar as estratégias individuais e melhorar o envolvimento dos diversos intervenientes em torno de objetivos comuns e convergentes.

Com a implementação deste projeto, a cidade de Braga vai passar a dispor de uma plataforma que será fundamental para o reforço da afirmação de ser um dos principais destinos turísticos Ibéricos e reforçar a sua notoriedade enquanto destino turístico internacional.

A NKA está muito focada na conceção e implementação de modelos de negócio digitais, com especial destaque para os eMARKETPLACES, agregadores de diversas tipologias de oferta, direcionados para consumidores finais e/ou clientes empresariais.

All-in Nature

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A plataforma All-in Nature tem como finalidade promover e divulgar, de forma centralizada, a oferta turística dos concelhos do PNPG – Parque Nacional Peneda Gerês, com o objetivo de aumentar a visibilidade internacional do turismo deste território, que apresenta como mais recente atributo ser RESERVA MUNDIAL DA BIOSFERA. Nesse sentido, para além da plataforma web, foi criada uma aplicação para dispositivos móveis e implementada uma estratégia de promoção assente em meios digitais, suportada por uma estratégia direcionada para o mercado global;

Barcelos Plaza

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O projeto Barcelos Plaza reúne o comércio de rua com o comércio eletrónico, tratando-os como “coisa única”, indivisível. Resulta de uma candidatura ao Programa COMÉRCIO INVESTE liderada pela ACIB em parceria com uma vintena de estabelecimentos comerciais barcelenses. Tem duas componentes: a primeira, de natureza individual, visa a modernização de cada empresa comercial aderente; e a segunda, de natureza coletiva, propõe-se valorizar e dinamizar a oferta conjunta do centro urbano de Barcelos.
Na sua componente coletiva, O BARCELOS PLAZA é a marca de uma nova atitude comercial, materializada numa plataforma eletrónica que servirá de montra do comércio de Barcelos e numa série de iniciativas que procuram convidar os consumidores – sejam do concelho, da região ou visitantes ocasionais de outras geografias – a entrar nas lojas para efetuarem compras. De entre essas iniciativas, destaca-se a realização de percursos comerciais pela cidade com passagem por pontos de interesse turístico e de uma aplicação móvel dedicada, além da dinamização de todo o projeto nas redes sociais e através de campanhas de e-mail marketing.

I Shop Braga

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I Shop Braga é a designação de um projeto conjunto de modernização do comércio do centro da cidade apresentado pela Associação Comercial de Braga ao sistema de incentivos “Comércio Investe” e que foi desenvolvido pela NKA. A candidatura liderada pela ACB num investimento superior a 1 Milhão de euros na criação e promoção de uma rede de comércio eletrónico, potenciando o crescimento das transações via internet e a afirmação do centro da cidade de Braga como comércio de prestígio.
 

Living Galiza

O Living Galiza Porto é um projeto que visa a valorização e dinamização da oferta comercial desta área urbana da Cidade do Porto, através da implementação de um programa estruturado de intervenção, onde as potencialidades das tecnologias de informação e comunicação assumem um papel de centralidade, tanto mais que a realidade mostra-nos que o comércio de proximidade, abalado que está no volume de negócios que gera e na sua capacidade de reter e fidelizar clientes, precisa de se “reinventar”, tendo presente que a abordagem do mercado potencial alterou-se radicalmente, por via da evolução das Tecnologias de Informação e Comunicação e da Economia Digital que está a ser validada exponencialmente pelos consumidores, pelo que o comércio de proximidade tem que encarar esta nova realidade com pragmatismo, objetividade e determinação, criando condições para aproveitar as oportunidades de negócio daí decorrentes.