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CRM
O sucesso da implementação de um sistema de CRM depende da coerência existente entre a estratégia de gestão de clientes, a estrutura da organização e os sistemas de informação que definem a infraestrutura eletrónica.
O SuiteCRM é uma poderosa e inovadora ferramenta de gestão do relacionamento com os clientes orientada para o conhecimento e antecipação das suas necessidades. Permite uma abordagem global, integrada e individualizada que tem o objetivo de aumentar as vendas através da satisfação dos desejos e necessidades dos clientes atuais e potenciais.

Principais vantagens do SuiteCRM
- Reduz os custos da empresa
- Aumenta as vendas e lucros da empresa
- Economiza tempo através da automatização de tarefas
- Aumenta a taxa de fidelização da clientela
- Otimiza a colaboração entre os diversos serviços da empresa
- Melhora a resolução de ocorrências ou reclamações
Visão 360º sobre os seus clientes
Venda de forma proativa e reconheça o que é importante para as suas contas e contatos, onde e quando é preciso. Conheça os seus clientes por dentro e por fora com o histórico de atividade. Entenda o que é importante para seus contactos-chave e desenvolva estratégias para consolidar as suas ligações de proximidade.
Mobile
Vender em qualquer lugar e conhecer todas as suas leads e oportunidades, reuniões ou chamadas – em qualquer dispositivo móvel. Navegar mais facilmente em dispositivos móveis e computadores pessoais tornou-se mais fácil, mais intuitivo e possível de qualquer lugar.
Email, calendário e gestor de ficheiros
Sincronização com Microsoft Outlook, Gmail, IBM Lotus Notes, Yahoo! Mail e servidores de e-mail baseado IMAP. Integração fácil com aplicativos do Google (Google Docs, Google Calendar, Google Contacts) e Box.com.
Expert collaboration
Vendas com a filosofia do envolvimento coletivo. Ligações em tempo real com especialistas de toda a organização, colaborar e compartilhar práticas vencedoras para acelerar todas as fases do ciclo de negócio.
Social selling
Vender com base em relacionamentos. Utilizar as redes sociais para expandir as redes de prospeção e de contacto. Acompanhe as principais oportunidades de venda através de sites de redes sociais e responda diretamente da plataforma CRM.
Gestão em tempo real
Venda em tempo real, acesso personalizado a cada negócio no pipeline. Acompanhe indicadores precoces e mudanças que afetam o seu pipeline para que possa ficar à frente da sua previsão, gastar tempo onde ele conta, e atender às suas metas de vendas.
Workflow
Vender mais, automatizando as tarefas do dia-a-dia. Conduzir automaticamente alertas de mudança de negócio, comunicar perspetivas às diferentes equipas, atribuir oportunidades, e monitorar a atividade.
Análise de vendas
Painéis personalizáveis, relatórios e dashboards fornecem informação em tempo real sobre o seu pipeline, o progresso das vendas, oportunidades-chave e atividade da conta. Relatórios personalizados para cada utilizador para que o profissional de vendas esteja sempre com a perceção do seu clientes e as possibilidades de venda.
Enriquecimento de dados
Vender mais com a possibilidade de agregar negócios e contactos. Informação sempre disponível sobre vendas, clientes e oportunidades.
Marketing Multicanal
O seu negócio em todos os canais. O SuiteCRM suporta os mais variados meios de divulgação, quer digitais, quer tradicionais, assegurando toda a informação relativamente aos envios e permite ainda acompanhar a eficácia de todas as iniciativas numa única plataforma.
Campanhas Multi-touch
Esteja sempre informado em relação às necessidades e desejos dos seus clientes. Informações de eventos e atividades de prospeção permite identificar oportunidades e envolver os seus potenciais clientes no seu negócio.
Prospeção e segmentação de clientes
Personalize os envios, identificando os principais segmentos e as metas e perspetivas com os relatórios completos. Informações a partir de múltiplos canais para concentrar o marketing nas melhores perspetivas. O resultado é uma melhoria na relação com o cliente.
Lead Tracking
Sem qualquer esforço é possível colocar conhecimentos práticos nas mãos da organização de vendas. Coordenar os processos multi-touch e acompanhar e monitorizar a atividade das leads ao longo do pipeline de vendas.
Closed Loop Intelligence
Fechar o ciclo para perceber o resultado dos diferentes canais, mensagens, campanhas, leads e contas. Usar relatórios de campanha para monitorizar o investimento em marketing e o retorno das campanhas. Estabelecer a ligação com as vendas e gestão aproveitando o insight para melhor se adaptar e melhorar.
Histórico de atividade do cliente
Conheça os seus clientes por dentro e por fora com uma visão de 360º sobre a sua atividade. SuiteCRM oferece a possibilidade de obter as informações mais relevantes de cada cliente num única exibição. Dedique mais tempo aos pedidos dos seus clientes e menos tempo na procura de informação básica e atualização de dados.
Serviço Social
Gestão de ocorrências e defeitos
Monitorizar os processos dos clientes centralmente, permitindo um histórico detalhado de cada pedido e alertas para cada conta. Fechar o ciclo utilizando ferramentas integradas. Acompanhar a eficácia caso a caso, incluindo o tempo de resposta para garantir a satisfação do cliente.
Base de conhecimento
Prestar um serviço mais eficiente, mais eficaz e mais transparente, fornecendo informações exatas acerca de ranking, negócios técnicas e canais de venda. Potenciar o acesso rápido às respostas que necessita.
Expert collaboration
Serviço especializado apoiado pelo envolvimento coletivo. Colabore com especialistas em tempo real através do suporte especializado e organização técnica. Obtenha respostas rápidas, compartilhe documentos e vídeos e colabore em tempo real ancorado nas melhores práticas.
Inbound routing e gestão do fluxo de trabalho
Respostas mais eficazes e mais rápidas pelo processamento de chamadas e emails para o responsável direto do serviço. Aborde as questões de forma proativa e elimine reencaminhamentos, monitorizando e priorizando a atividade do cliente. Aumente a satisfação dos seus clientes transformando todos os seus canais em canais de suporte.
Self-service
Diminuir custos de suporte, capacitando os seus clientes na procura automática de soluções. Permitir aos seus clientes o acesso a consultores especializados para um rápido e eficaz apoio.
Suporte e serviços analíticos
Relatórios e dashboards permitem-lhe receber informação em tempo real sobre toda a atividade dos seus clientes. Acompanhe a capacidade de resposta e tempo de resolução, performance de equipas de trabalho e satisfação geral do cliente.