O projeto Visit Braga – Promoção Integrada da Oferta Turística tem como objetivo fundamental a promoção de Braga como destino turístico, acrescentando à oferta: alojamento, restauração, produtos típicos, artesanato e experiências dirigidas ao turista, com possibilidade de reserva e transação, fornecendo informação para outras atividades que, direta e indiretamente, são essenciais para a estratégia de promoção do turismo na cidade de Braga.
Paralelamente, será criada uma rede colaborativa de stakeholders do setor do turismo na cidade de Braga, de forma a alinhar estratégias individuais e melhorar o envolvimento dos vários stakeholders em torno de objetivos comuns e convergentes.
Com a implementação deste projeto, a cidade de Braga passa a ter uma plataforma que será essencial para reforçar a sua afirmação como um dos principais destinos turísticos ibéricos e reforçar a sua reputação como destino turístico internacional.
A NKA está muito focada na conceção e implementação de modelos de negócio digitais, com especial destaque para Marketplaces, agregadores de diferentes tipos de oferta, dirigidos a consumidores finais e/ou clientes empresariais.