Nova plataforma “Visit Braga” centraliza oferta e afirma Braga como destino turístico.

19 Jun, 2018

Nova-plataforma-“Visit-Braga”-centraliza-oferta-e-afirma-Braga-como-destino-turístico.

Nova plataforma “Visit Braga” centraliza oferta e afirma Braga como destino turístico.

19 Jun, 2018

A NKA foi a empresa selecionada, no âmbito do respetivo Procedimento Concursal, para conceber o modelo de negócio e implementar a plataforma VISIT BRAGA, que hoje se apresenta à Comunicação Social.
O projeto “VISIT BRAGA – Promoção Integrada da Oferta Turística” tem por objetivo fundamental a promoção de Braga enquanto destino turístico, agregando a oferta: alojamento, restauração, produtos típicos, artesanato e experiências direcionadas para o turista, com possibilidade de reserva e transação, disponibilizando informação para outras atividades que, direta e indiretamente, se apresentam como indispensáveis à estratégia de promoção turística da cidade de Braga.
Ao mesmo tempo, será criada uma rede colaborativa dos intervenientes do setor do turismo da cidade de Braga, no sentido de alinhar as estratégias individuais e melhorar o envolvimento dos diversos intervenientes em torno de objetivos comuns e convergentes.
Com a implementação deste projeto, a cidade de Braga vai passar a dispor de uma plataforma que será fundamental para o reforço da afirmação de ser um dos principais destinos turísticos Ibéricos e reforçar a sua notoriedade enquanto destino turístico internacional.
A NKA está muito focada na conceção e implementação de modelos de negócio digitais, com especial destaque para os eMARKETPLACES, agregadores de diversas tipologias de oferta, direcionados para consumidores finais e/ou clientes empresariais.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação no nosso website. Por favor leia e aceite os Termos e Condições.