NKA no Fórum Económico Global da CPLP

25 Fev, 2016

NKA-no-Fórum-Económico-Global-da-CPLP

NKA no Fórum Económico Global da CPLP

25 Fev, 2016

A NKA participa no “Fórum Económico Global da CPLP”, que decorre entre 25 e 27 de fevereiro de 2016, na cidade de Díli, Timor-Leste. Com acolhimento e planeamento da República Democrática de Timor-Leste, este primeiro fórum económico global tem o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), da União de Exportadores da CPLP (UE-CPLP) e da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP).
Com esta presença, a NKA reforça a sua atividade nos países da CPLP. Sendo este um regresso a Timor, esta é uma nova fase de entrada no mercado timorense, assim como nos países do sudoeste asiático, com vista ao processo de internacionalização das suas soluções tecnológicas, ambicionando fomentar as permutas comerciais.
O “Fórum Económico Global da CPLP” tem como objetivo criar o estímulo necessário para a criação de parcerias entre as empresas do espaço da Comunidade.

O acontecimento insere-se no slogan “CPLP e a Globalização”, escolhido pela Presidência Timorense em exercício da Organização, desejando propagar o tema “Timor-Leste como Plataforma para o Desenvolvimento” e estimular a união de “esforços para, num ambiente globalizado e cada vez mais competitivo, plantarmos a bandeira da CPLP nos negócios do mundo”, refere o ministro timorense de Estado, Coordenador dos Assuntos Económicos e ministro da Agricultura e Pescas, Estanislau da Silva.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação no nosso website. Por favor leia e aceite os Termos e Condições.