Case Study Signinum

12 Out, 2022

signinum

Case Study Signinum

12 Out, 2022

Parcerias de sucesso são importantes em qualquer modelo de negócio e a NKA orgulha-se de trabalhar com os melhores, como é o caso da Signinum, empresa referência no que toca à Salvaguarda e Valorização do Património Cultural.

Transformação Digital é o processo que ocorre nas empresas com recurso às soluções tecnológicas para aumentarem o seu desempenho, produtividade, agilidade e eficácia.

Foi com os profissionais da equipa NKA, que a Signinum implementou uma Solução de Gestão, que de adaptou às suas necessidades específicas.

Através do Software Primavera, a Signinum encontrou a solução que melhor se encaixa no seu dia a dia, concentrando num único sistema todos os dados relativos a obras, materiais, fornecedores e colaboradores.

Com a integração deste sistema de gestão, a Signinum alcança um maior controlo na execução, acesso em tempo real a todas as informações, máximo rigor e celeridade na orçamentação, obtenção de análise quantitativa e qualitativa dos recursos estimados para cada projeto, e simplicidade e rapidez na gestão de materiais.

Com toda a informação centralizada, a Signinum obtém uma visão ampla de todas as atividades do seu negócio e, dessa forma, poderá alcançar facilmente todos os objetivos delineados.

A NKA dispõe de uma vasta equipa composta por Consultores Seniores de Implementação e Técnicos de Desenvolvimento de Software altamente especializados que estão habilitados a responder a todas as solicitações efetuadas pela Signinum, de modo que todos os processos decorram naturalmente e que continuem a fazer o seu trabalho sem limitações.

A NKA integra a rede de parceiros Premium Partner e Solutions Partner do Grupo Primavera, o que a coloca no mais alto patamar de parceria.

Com os parceiros certos, as empresas podem ir mais longe e em menos tempo, por isso venha conhecer algumas das soluções, desenvolvidas pela NKA que complementam o ERP Primavera, clicando aqui.

 

Aceda aqui ao vídeo do Case Study Signinum.

Partilhar notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação no nosso website. Por favor leia e aceite os Termos e Condições.