Política de Qualidade

A gerência da NKA, declara publicamente os seus compromissos, assim sendo estabelece a sua Política da Qualidade que pretende promover de forma contínua uma cultura de qualidade visando atingir uma posição de referência no mercado nacional e internacional através das seguintes orientações:

Promover a satisfação dos clientes e das suas partes interessadas

-Cumprindo com os requisitos acordados e promovendo um relacionamento de parceria;
-Marcar a diferença na qualidade execução e imagem, garantindo respostas às solicitações eficazmente.

Assegurar a melhoria contínua da organização

-Promovendo uma organização interna eficiente, com níveis elevados de qualidade do serviço;
-Cumprindo os requisitos estabelecidos contratual ou legalmente;
-Manter o negócio dentro da principal atividade.

Promover a satisfação Missão
Assegurar as competências Visão

Assegurar as competências adequadas dos recursos humanos

-Promovendo o aumento das competências dos colaboradores necessários e adequadas ao “saber fazer”;
-Garantindo a atualização e informação contínua da estrutura humana, potenciando a motivação e melhores desempenhos.

Garantir a sustentabilidade económica da organização

-Garantir a sustentabilidade financeira e económica;
-Promovendo a monitorização sistemática dos seus desempenhos operacionais.

Vamos trabalhar juntos?

Entre em contacto connosco para desenvolvermos a sua ideia