Política de Qualidade
A gerência da NKA, declara publicamente os seus compromissos, assim sendo estabelece a sua Política da Qualidade que pretende promover de forma contínua uma cultura de qualidade visando atingir uma posição de referência no mercado nacional e internacional através das seguintes orientações:
Promover a satisfação dos clientes e das suas partes interessadas
Cumprindo com os requisitos acordados e promovendo um relacionamento de parceria;
Marcar a diferença na qualidade execução e imagem, garantindo respostas às solicitações eficazmente.
Assegurar a melhoria contínua da organização
Promovendo uma organização interna eficiente, com níveis elevados de qualidade do serviço;
Cumprindo os requisitos estabelecidos contratual ou legalmente;
Manter o negócio dentro da principal atividade.


Assegurar as competências adequadas dos recursos humanos
Promovendo o aumento das competências dos colaboradores necessários e adequadas ao “saber fazer”;
Garantindo a atualização e informação contínua da estrutura humana, potenciando a motivação e melhores desempenhos.
Garantir a sustentabilidade económica da organização
Garantir a sustentabilidade financeira e económica;
Promovendo a monitorização sistemática dos seus desempenhos operacionais.