iCommerce


 

 

O i-commerce é uma solução de comércio eletrónico que agrupa numa plataforma comum a oferta de um conjunto de estabelecimentos comerciais e de serviços para a realização de vendas no mercado global.

Concebido através de um modelo suportado em tecnologia e conceitos inovadores que possibilita a criação de negócios em rede, o i-commerce é uma ferramenta intuitiva, de fácil utilização, cuja gestão pode ser realizada com total autonomia pelos seus promotores, quer sejam associações comerciais, grupos de comerciantes, cooperativas, câmaras municipais ou outras entidades.

O i-commerce inclui um programa de consultoria especializado que trata aspetos pertinentes para garantir o sucesso do negócio, tal como marketing, imagem, publicidade, designs, conceção de embalagens, produção de conteúdos, gestão de redes sociais, faturação, logística, apoio ao cliente e gestão de reclamações, entre outras.

Pesquisa

Antes de comprar, o consumidor procura informação acerca das caraterísticas do produto, preços, locais de venda, etc.

Compara

O novo consumidor digital utiliza a internet para efetuar comparações antes de qualquer decisão final de compra.

Toma Decisões

Após as consultas que envolvem muitas vezes o meio digital, e após as diversas comparações, o consumidor parte para a compra que, não terá necessariamente que ser efetuada online.

Compra

O processo final, após a tomada de decisão compreende a compra, que poderá ser efetuada na loja online ou na loja física, sempre influenciada pela pesquisa prévia.


 

       


Integração com Plataformas

Integração com ERP, CRM e outras plataformas.

Web & Search Analytics

Toda a informação necessária para a tomada de decisões na política de marketing online. Permite conhecer a performance do website e compreender o comportamento do consumidor.

Social Media Marketing

Para uma maximização da exposição dos seus produtos e serviços na internet. 

Segurança

Com a implementação do Certificado de Segurança está assegurada a encriptação de dados e uma maior confiança nas transações económicas.

 

Cross-selling

Possibilita o aumento das vendas e a criação de um diferencial de mercado.

Reviews & Comentários

Comentários de consumidores reais sobre a sua experiência de consumo, permite uma maior perceção do consumidor, impulsionar as vendas e aumentar as visitas.
 

NKA. Para Além de Melhorar, Transformar.



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